CAMPANHA SALARIAL | Sinterp-MA e SINEPE realizam primeira reunião de negociação para 2018

Nesta terça-feira (27), o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino da Rede Privada (Sinterp-MA) reuniu-se com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino (SINEPE-MA), para dar início às discussões da campanha salarial de 2018.

Na ocasião, foram lidas as propostas das duas entidades , que serão objeto de discussão nas próximas reuniões.

Por parte do Sinterp-MA, foi proposto um reajuste salarial de 4% acima do INPC, que resulta em um percentual de 5.82%.

Já SINEPE propôs o repasse somente do índice do INPC (1.82%).

A próxima reunião entre as duas entidades para dar continuidade à negociação ficou designada para o dia 5 de abril.