Home / Noticias / Eleições para Direção do Sinterp acontecem na próxima quinta-feira, 24

Eleições para Direção do Sinterp acontecem na próxima quinta-feira, 24

Acontece na próxima quinta-feira, 24 de maio, a eleição da Direção, Conselho Fiscal e Conselho de Delegados que representarão a categoria dos trabalhadores em estabelecimentos de ensino da rede privada filiados ao Sinterp-MA durante o quadriênio 2018/2022. A eleição acontece das 7h às 18h. Serão disponibilizadas nove urnas de votação, sendo sete fixas (abaixo) e duas itinerantes (uma em São Luís e outra em Imperatriz).

Caso não seja alcançado o número mínimo ou caso haja empate entre as chapas mais votadas, a segunda votação acontece no dia 28 de maio, nos mesmos horários e locais.

Caso a segunda votação também não alcance o número mínimo ou ocorra empate, a terceira votação será no dia 30 de maio, nos mesmos horários e locais.

URNAS FIXAS:

1 – SINTERP: Rua da Alegria, 56, Centro – São Luís/MA

2 – INSTITUTO FARINA (Rua 3, Qd 17, nº 5, Filipinho, São Luís-MA)

3 – COLÉGIO BATISTA DANIEL DE LATOUCHE ( Av. São Marçal, nº 214-B, João Paulo, São Luís-MA)

4 – COLÉGIO DOM BOSCO (Av. Colares Moreira, nº 443, Renascença, São Luís-MA)

5- FIGUEIREDO ENSINO FUNDAMENTAL LTDA (Av. João Pessoa, 437, primeiro pavimento, Santa Clara, São Luís-MA)

6 – COLÉGIO SANTA TERESA (Rua do Egito, 71, Centro, São Luís-MA)

7 – COLÉGIO PATRONATO SÃO JOSÉ DE RIBAMAR (Praça Matriz, 190, São José de Ribamar)

A entrega da pré-sal e o golpe na educação

Tem circulado nas redes sociais há alguns dias uma charge do cartunista Acácio Júnior, o …