ELEIÇÃO | Diretoria do Sinterp-MA é eleita com 348 votos

Educadora votando na Escola Santa Teresa

A Direção do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino da Rede Privada (Sinterp-MA) para o quadriênio 2018/2022 foi eleita por 348 votos da categoria, em eleição realizada nesta quinta-feira (24), por meio de sete urnas fixas disponibilizadas em escolas de São Luís e São José de Ribamar e duas urnas itinerantes em São Luís e Imperatriz. A Chapa Única reconduz ao cargo o atual presidente da entidade, professor Jorge Lobão. A posse da nova Diretoria acontece no dia 28 de junho.

Para o presidente reeleito, o resultado demonstra a confiança da categoria no trabalho que vem sendo feito pela entidade nos últimos anos, buscando a participação dos trabalhadores e atuando para ampliar os benefícios e as condições de trabalho dos educadores da rede particular. “Agradecemos a cada educador pela confiança, e continuaremos na luta para garantia do reajuste anual e de outros benefícios para nossa categoria”, afirma.

Abaixo, a composição da nova Diretoria do Sinterp-MA eleita nesta quinta-feira, 24:

DIRETORIA EXECUTIVA:

PRESIDENTE – Luís Jorge Lobão Borges

VICE-PRESIDENTE – Magno do Socorro Sales

SECRETÁRIA GERAL – Dulciane França Pereira

SECRETARIA DE FINANÇAS – Maurício Rogério Serrão Silva

SECRETARIA ADMINISTRATIVA E DE ASSUNTOS JURÍDICOS – José Ribamar Carneiro Santos

SECRETARIA DE IMPRENSA E ASSUNTOS EDUCACIONAIS – José Ribamar Carvalho Fernandes

SEC. DE CULTURA, ESPORTE. LAZER E SAÚDE – Luís Rei de França Martins

DIRETORIA EXECUTIVA – SUPLENTES:

Elayne Sared da Silva Morais; Jaelbe José Sousa de Almeida; Aldo Gomes Carvalho; Luciano Schilieb Bezerra; João Alisson Melo e Silva; João Soares da Fonseca e Saul da Silva Costa Filho

CONSELHO FISCAL – TITULARES: