Home / Noticias / EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DA REDE PARTICULAR DO ESTADO DO MARANHÃO

SINTERP/MA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino da Rede Particular do Estado do Maranhão convoca, TODOS OS MEMBROS DA DIRETORIA PLENA, para uma reunião extraordinária a ser realizada na sede do SINTERP/MA, localizada na Rua da Alegria, nº 56, Centro, São Luís/MA, às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos), do dia 15 de fevereiro de 2019, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

1. INFORMES GERAIS

2. PLANEJAMENTO DA CAMPANHA DE FILIAÇÃO 2019.

3. DISCUTIR ATUAL CONJUNTURA FINANCEIRA DO SINDICATO.

São Luís/MA, 11 de fevereiro de 2019.

LUÍS JORGE LOBÃO BORGES

Presidente do SINTERP/MA

No Salão do Livro Político, diretora da Contee defende educação e ciência democráticas

O corte de verbas nas universidades públicas e iniciativas como o programa Escola Sem partido” …