Home / Noticias / COMUNICADO FERIADO 15/10/2019

COMUNICADO FERIADO 15/10/2019

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino da Rede Particular do Estado do Maranhão, comunica que no dia 14/10/2019 NÃO HAVERÁ expediente em razão da antecipação do feriado do Dia dos Professores, conforme descrito na CLÁUSULA VIGÉSIMA SEGUNDA, PARÁGRAFO II DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2019/2020.  Retorno das atividades dia 15/10/2019.

Luís Jorge Lobão

SINTERP-MA firma convênio com PROCON para oferecer ao associado documento de identificação que assegura o direito da meia-entrada aos professores da rede particular

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino da Rede Particular do Estado do Maranhão …